Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Entre ou crie sua conta

Trocas e devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do link de “Atendimento” que está localizado na sessão "MINHA CONTA". Se você desejar preenchê-lo agora, faça o login e acesse a sua conta clicando aqui.

TROCAS

O prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos, após o recebimento da mercadoria;
A mercadoria, chegando em nossa matriz, passará por uma análise e sendo aprovada, será feito o crédito no mesmo valor do produto devolvido. Esse crédito tem um prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra e nossos atendentes prestarão todo suporte para você realizar sua troca.
Lembrando que não será cabível troca se:
    o produto apresentar indícios de uso;
    o produto for alterado de qualquer forma;
    o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Obs.: Em caso de troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

DEVOLUÇÕES
A devolução de qualquer produto deve ser comunicada, através do link de “Atendimento” que está localizado na sessão "MINHA CONTA", em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
O produto a ser devolvido será recebido em nossa matriz para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente.
O novo pedido ou vale ou estorno será encaminhado ao cliente após a avaliação da nossa equipe. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para a devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação. As devoluções não serão realizadas se o produto apresentar indícios de uso, for alterado de qualquer forma, não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Em caso de devolução de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Após recebermos a solicitação de devolução (só pode ser solicitada pelo meio destinado a esse fim, em sua conta), será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa).
A mercadoria, chegando em nossa matriz, passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Atente-se que toda e qualquer mercadoria deve ser devolvida com sua caixa original protegida. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já, se foi pago via boleto, o valor correspondente será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto.
Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago. O valor do frete será adicionado ao valor do reembolso somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.
ATENÇÃO
Uma vez concluída sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através  do link de “Atendimento” que está localizado na sessão "MINHA CONTA". 

KiiK SHOES - CNPJ: 29.506.216/0001-05 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club